terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus ano velho!






Julho de 2012 ~ Janeiro de 2013 Novamente um bom tempo sem postar, pelo menos o mundo não acabou haha.


Estava querendo escrever faz um tempo, porém não sou mais o ultimo a ficar acordado, logo não consigo ter privacidade pra escrever.


Prometi escrever sobre meu boy, mas vou esperar mais um pouco pra contar a história dele. Afinal já são 9 meses juntos, entrando no décimo!


Resolvi falar sobre o ano que passou, 2012.


Comecei desempregado, fudidão, com problemas em casa, tinha acabado de descobrir que seria tio, graças a meu SUPER RESPONSÁVEL irmão mais novo.


Graças a um amigo consegui um emprego, que eu ODIAVA, mas que estava ajudando a pagar as contas, depois arrumei um na minha área (pagando o dobro).


Sai de um rolo e por um lapso da vida, comecei a namorar, e com certeza foi a melhor coisa que me conteceu, pois tenho um parceiro que está ali comigo SEMPRE que preciso e consegue me aturar, coisa que eu mesmo não consigo as vezes.

Minha sobrinha nasceu (melhor acontecimento na família em 2012), fiz amizades que vou levar pra vida toda, passei a “amar” mais as pessoas, e a vida em si.


Percebi que dava muita importância a coisas e pessoas que não mereciam e comecei a ser frio com elas. Até hoje, confesso, não me adaptei a esse estilo de vida, mas sei que é assim que tenho que seguir, senão acabo me magoando por nada.


Financeiramente foi o ano do CAOS e 2013, pelo menos durante os primeiros meses vai ser igual, mas confio que ateh o meio do ano esteja tudo mais ou menos tranquilo. Tenho algumas metas pra esse ano que está começando e pretendo realizar todas.


Faculdade consumindo 70% do salario, 100% do cérebro e 50% de toda minha atenção, estatística perigosa, pois no começo era uns 80% de atenção e hoje está nos 50, resultado que pode ser visto nas minhas notas.


Pelo menos, GRAÇAS a Deus, sem nenhuma DP!


Com o nascimento da sobrinha, voltei a ter motivos pra sorrir dentro dessa casa, embora os pais dela tenham o DOM de foder tudo, quase toda vez em que estão aqui. Estragaram o natal e quase estragaram a virada do ano.


Espero que nesse ano que se inicia eu tenha mais motivos pra sorrir e outros assuntos pra tratar e quem sabem pra escrever aqui no meu “Querido diário” haha, que não envolvam dinheiro e coisas ruins né.


Adeus 2012 e bem vindo 2013, ano que torço para vir apagar a zica de 2012!


Agora vou dormir que estou pregadoooo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário