quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

10 meses...



19/01/2013!

Uma data que será lembrada por longooooooooooooos anos.
Data onde completei 10 meses de namoro, com o melhor cara do mundo!

Pra mudar um pouco a rotina, fomos pro litoral, conhecer o Guarujá!
Praia bonita, porém o tempo estava horrível, mas logo melhorou e a companhia em si fazia tudo valer a pena, e tudo VALEU a pena.

Foram 2 dias de alegria, 2 dias pra gente, só pra gente.
O melhor fim de semana de todos, o primeiro que conseguimos ficar sozinhos sem ninguém, só nós.

Voltando um pouco no tempo, 10 meses atrás, atraves de um aplicativo de pegação, recebi uma mensagem, respondi...
Conversa vai, conversa vem, nos encontramos pessoalmente e ali, naquele cantinho do West Plaza, nasceu um relacionamento muito bonito e sincero que dura até hoje, e pelo visto, irá durar muito mais tempo. E olha que pensei que dali, iria sair no máximo alguma foda...

Nunca pensei que iria conseguir ficar com alguém tanto tempo e ele me provou que quando voce gosta, o tempo já não diz nada.

Nunca pensei que iria existir alguém capaz de me aturar, visto que sou CHATO haha e complicado, levo uma vida complicada, cheia de detalhezinhos que poderiam irritar ele, mas ele não liga. Não liga pras minhas grosserias, minha falta de tempo, meu humor que varia muito em pouco tempo, não liga pra nada! Está sempre tentando me fazer feliz, me fazer esquecer os problemas, e sempre (98% das vezes) ele consegue.

Agradeço sempre por ele ter entrado na minha vida!

Te amo bebe ♥


Y s2 D

Só coloquei essa foto por causa do "passarinho"  xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário