domingo, 8 de julho de 2012

Helloooooooooooooow again!




Outubro de 2011~Julho 2012, quase um ano depois! Pelo menos pra alguma coisa esse domingo de FRIO extremo tinha que servir né: Fazer-me lembrar do blog!

TANTA coisa mudou, vou tentar lembrar de todas pra por aqui:
  1.     Sou tio *-*
  2.     Voltei a trabalhar na Saúde
  3.     Continuo na merda (ops isso não mudou hauhauha)
  4.     To namorandoooooooooo (bb <3)
Acho que essencialmente, essas são as mudanças mais significativas, de resto está tudo na mesma, problemas em casa, com família, com grana, continuo na faculdade (quarto semestre, livre de DPs (por pouco, MUITO pouco)).

Amizades novas, pessoas incríveis que surgiram esse ano, em decorrência do novo emprego.

Infelizmente o “inferno astral” está sobrepujando as coisas boas, mas espero reverter isso logo logo, mas o dia em que eu tiver com tudo no “azul”, postando coisas fofinhas, provavelmente algum ser extraterrestre dominou meu ser e está postando em meu lugar HAHAHAHAHAHA.

Mas tem coisa boa sim, meu bebe, que logo menos fará 4 meses comigo, me aturando!! Ainda não acredito em COMO ele surgiu na minha vida, prova de que, quando tem que acontecer, acontece e pronto.

Mas a história dele será pauta pra próxima postagem que prometo pra mim mesmo que será antes de 21/12/2012!

Agora tem gente que le além de mim o blog, não serei mais "forever alone" hauhuahuah D<3

Um comentário: