domingo, 23 de janeiro de 2011

Tanquinho X Brastemp 8kgs



Depois de umas férias forçadas, cá estamos novamente!

Hoje o post é diferente, uma coisa mais “meu querido diário” mesmo hehehe. 

Estava no trabalho conversando com uma colega e a mesma folheava uma revista dessas femininas idiotas que mulher gosta. Num certo momento lá ela parou numa pagina onde tinha uma propaganda que mostrava um homem com o abdômen bem (BEEEEEEEEEEM) definido. 

Ela olhou pra foto e me olhou soltando a pérola: “Um dia você também vai ser assim”

Não que eu cultue esse tipo de coisa, porque não tenho tempo/saco pra perder numa academia e sinceramente, nem vontade de ter um “tanque” desses.

Mas... Realmente preciso perder alguns muitos quilinhos, e decidi, como uma meta pessoal a ser batida, que iria perder esses malditos companheiros que há ANOS me acompanham, não pra ficar “sarado” até porque iria levar décadas, mas só pra enxugar um pouco o excesso (que não é pouco). 

E como sei que não vou me esforçar muito para isso, vou fazer disso uma promessa! E é ai que o blog entra, porque futuramente quando eu ler o que escrevi, vou me lembrar da promessa. 

Sou um gênio, boahahahaha!

Então que fique registrado a promessa, vamos ver, daqui alguns longos meses, se eu vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário