sábado, 15 de janeiro de 2011

Amizade


Resolvi falar hoje sobre “amizade”, pois ultimamente ando bem desanimado com algumas pessoas. Se bem que provavelmente é neura minha mesmo.

Desanimo não sei se seria a palavra ideal e sim decepção. Eu tenho a estúpida mania de confiar de mais nas pessoas e quando menos espero, vem a “punhalada”. No caso que to tentando explicar aqui, um amigo meu meio que “furou meus olhos” sem querer e eu tive que sair dessa situação como se não ligasse e não tivesse importância. Mas ligo sim e importa sim, só que cadê a coragem pra falar a verdade?

Agora sou obrigado a escutar as histórias e fazer cara de paisagem...

Até que ponto devemos "fingir" que nada acontece? Até onde devemos chegar pra então assumir que não estamos satisfeitos com a situação? Vale tudo mesmo pra se manter uma amizade?

Maldita mania de querer preservar os amigos... Pior é que nem assim consigo SUIAHSUIAHUISH (nem sei como “rir” sem parecer um maníaco usuário de MSN).

Por essas e outras que não aguento mais a chatice do cotidiano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário