sábado, 15 de janeiro de 2011

Monstro?!?!



02h40min da manhã... Ainda estou sem sono, o que é perfeitamente normal, na frente do PC escutando músicas e pensando sobre um fato que ocorreu esses dias...

São Pedro castigou o RJ e outros estados novamente (até isso já faz parte da rotina) e uma cena que passou no noticiário me chamou a atenção: uma senhora tentando resgatar seu cãozinho.

Infelizmente ela teve que optar entre ela e o coitadinho...

Já está beirando os 600 mortos no Rio por causa das chuvas e tipo... Ok, todo ano morre gente, who cares? Mas o cãozinho mexeu tanto comigo, que me fez pensar em todos os animais que devem ter morrido devido às chuvas, porque acredito que eles não sejam prioridade nos resgates.

Aposto que tem gente que pensa que sou um grande F.D.P., um monstro  insensível, etc. Mas imaginar o cãozinho no meio de toda aquela água e seu destino final. Dói bastante =(

Nem ia escrever sobre isso, ia falar sobre músicas porque estava numa vibe boa aqui, mas fui olhar o twitter e li +/- a mesma coisa num dos comentários do Felipe Neto.

O comentário dele + meu cachorro me olhando enquanto digitava me influenciaram a falar do assunto porque me coloquei no lugar da senhora e imagino o QUANTO eu ia sofrer depois de passada toda a situação e tal.

Como diria uma colega de trabalho: “Os animais são os únicos seres nesse planeta que são sinceros, e de você só querem um prato de comida, água e muito carinho”.

Pense nisso...

Pra quem nao viu a reportagem : Veja aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário