segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Freedom!


E cá estou eu de novo, novamente!



Desde a última postagem, tenho pensando bastante na promessa fiz pra mim mesmo, e postei aqui que seria sobre o “segredo”. Acredito que vai ser o texto mais difícil de fazer e talvez o que mais falará de mim. 


Não sei sinceramente qual a dificuldade de escrever sobre isso, sendo que não passo o blog pra ninguém e se caso vier a passar, vai ser pra pessoas semelhantes, sem contar que qualquer pessoa que saiba juntar 1+1 já deve ter sacado qual que é a pegada né hauhauhaha (sem contar a imagem auto explicativa hauhahaa).


Enfim o fato é que sou gay (pra escrever esse “gay” foi tenso, pesou os dedos hauhauhaa, que idiotice né)! Sim infelizmente nasci assim, “nasci” porque nunca foi uma “opção” ser assim...


Acho engraçado esse termo “opção sexual”, como se antes de encarnar aqui, lá em cima tivesse um formulário pra você preencher né e isso fosse uma opção, tipo de prova de múltipla escolha: Opção sexual: (  )Hétero (  )Homo (  )N.D.A.. Ou então tivesse uma fila pra Hts e uma pra homos, a de Hts estaria imensa daí pra nascer mais rápido, escolheríamos a fila dos homos...


Quem “escolhe” viver escondido, quem escolhe sofrer a vida toda, quem escolhe uma vida de mentiras e omissões, de medo de sair na rua com o parceiro e “comer” uma lâmpada fluorescente, de apanhar em saída de baladas e bares, ter que mentir pra pessoas que você ama por medo da rejeição. Ter que conviver com isso, nunca foi opção pra ninguém.


Os que tem coragem e assumem até podem ter uma vida tranqüila, mas não se tem garantia nenhuma de que serão flores a vida toda.


Eu ainda, graças a Deus não tenho trejeitos e nem gosto deles, sou 101% normal hehe, com a diferença que prefiro homens a mulheres. Mas imagino a angústia de quem tem trejeitos e tem que tentar esconder, deve ser horrível.


Descobri esse “fardo” sem querer, tinha alguns amigos que levavam revistas pra escola, e geralmente os homens me chamavam mais a atenção do que as mulheres, mas até meus 13~14 anos, por ai, acreditava que era por causa da variação anatômica do menino pro homem, mas creio que isso era um meio de me preservar, porque sempre olhava mais pra eles do que pra elas. Um dia achei uma G magazine na rua (o destino é uma coisa que te arrasta mesmo hauha) e guardei aquilo, por um bom tempo, daí comecei a reparar que não era “normal” e nesse tempo não era “moda” ser gay, e não tinha internet, então eu fiquei completamente perdido e sem noção do que era isso e principalmente como lidar com isso.
Hoje em dia é bem mais tranqüilo pra molecada, a internet ta ai, a TV também, as pessoas estão mais liberais, mas há 10 anos atrás não era bem assim...


Tive certeza mesmo com 16, idade que tive meu primeiro contato com um cara, dos 16 aos 18 tentei sair com alguns caras e com mulheres também. Mas tive bem poucas experiências nesse período. 


Dos 18 até os 23 pra 24 eu passei por uma fase negra na minha vida, acho que todos devem passar por isso, eu não me aceitava e pensei que se tentasse levar uma vida “normal” isso iria embora, como aquela gripe chata que vem, te ferra e depois vai embora. Mas OBVIAMENTE isso não resolveu nada hauhauha, mas foi horrível, não sai mais com homens, tinha NOJO de mim quando pensava neles, passei a querer ver só mulheres peladas e viver como “hétero”, fiz isso até um tempo depois de completar 23 anos, daí vi que não adiantava, por mais que eu lutasse essa merda não iria ceder e foi daí que resolvi aceitar essa condição. Mas se eu falar que hoje, aos 26 eu me aceite completamente, estaria mentindo, por mim ainda tenho esperança de dormir gay e acordar hétero qualquer dia hauhaa.


O que mais me dói é ver minha mãe e agora até minha tia comentando sobre bebês, casamentos e eu escutar o sonho delas e não poder falar que nunca iria acontecer, que nunca vai acontecer isso, pelo menos não como elas imaginam. Juro, queria ter vontade de contar a verdade nesse dia da conversa, mas minha mãe anda recebendo muitas noticias ruins seguidas e temo que ela não agüente mais essa decepção.


Como comentei com um amigo, não ligo se a família descobrisse, mas não queria que os amigos soubessem, não gosto de brincadeiras com isso e sei que acabaria perdendo as amizades, que já são poucas...


No fundo TODO mundo sabe, mas é melhor acreditar que não querem ter certeza, deve ser a saída mais fácil afinal...


Eles fingem que não sabem e eu vou levando a vida como se nada anormal acontecesse.


Aiai... Sinto que tirei um pouco do peso que tinha sobre os ombros sabe... E em pensar que no começo do blog eu tentei escrever de modo que não deixasse vestígios hauhauhaa, que merda, esconder quem eu sou de mim mesmo, é a decadência mesmo...


Mas hoje meio que libertei um pouco as amaras que me prendem, quem sabe um dia, terei coragem de soltar de vez e pelo menos pra família, revelar esse “segredo” que me faz tão mal guardar.


Até que estou orgulhoso de mim por ter tido coragem de digitar isso, mas ficou grande d+ hauhaa =X

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que se leva da vida...


Problemas, problemas... Espero um dia conseguir postar algo BOM aqui, um post exclusivo pra falar de coisas boas, mas ultimamente...



A ironia, abri o blog pra escrever, mas to com receio de detalhar certas coisas aqui, sendo que nunca passei esse blog pra ninguém, pois basicamente uso aqui como “diário”. Então pra que diabos isso existe?

Enfim, vamos aos tais “problemas” que citei né.

Fiz uma cagada, deixei um txt bem visível aqui no PC, provavelmente leram ele (com o nome que eu salvei também “fdp” quem não leria...). Seria uma coisa banal, mas não quando nesse arquivo tem coisas que entregam um segredo seu, um segredo que você luta a anos pra esconder, mas que sabe que no fundo, todos já sabem, mas por conveniência preferem não comentar OU as vezes ninguém captou nada ainda e eu com minha mania de perseguição, acho que todos me espionam (o que não seria de se duvidar, diga-se de passagem).

Não creio que seja a hora de saberem ainda, não creio nem que essa hora um dia chegue...

Outro ponto, família é uma coisa linda, em fotos, porque no dia a dia não são flores... Tio querendo sair de casa, irmão que pensa que tem o rei na barriga, o outro engravida a namorada, mãe super estressada e com uma carga de trabalho MUITO exagerada pra idade, eu desempregado, fodido e mal pago...

Falei no outro post sobre olhar pro horizonte, pensei que já estivesse BEM ruim, mas eis que Murphy resolve agir, e piorar o que já estava péssimo. To mais pra baixo que pinto de velho.

Faculdade me desanimando cada dia mais, era o que me mantinha “são” agora virou um estorvo, mas NÃO vou parar, NÃO mesmo!

To com um pensamento fixo sobre a faculdade, outro dia comento. Creio que quando me formar, causarei uma revolução aqui huahuahuaha, mas to bem confiante de que tudo dará certo!

Acho que já ta bom, já passei raiva com esse blog por que não lembrava a senha, tava quase desistindo de postar hehehe.

Pro próximo post, irei falar sobre o “segredo”, apesar de ninguém ler isso, eu ainda não tenho coragem de falar sobre isso, nem comigo mesmo – fora da minha cabeça.

E pretendo falar também sobre os planos pro futuro, tipo aquela promessa de começo de ano sabe hauhauhaa, mas que irei correr atrás sim!

Bjo pra mim mesmo

Hoje tbm não tem nada pra por aqui haha!
 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E um dia desistiu, quis terminar...


 "Só mais um gole e duas linhas horizontais..."




Quase 3 meses depois, nada mudou.

Ainda troco o dia pela noite, ainda estou desempregado, ainda não fiz a caminhada e acredito que engordei um pouco mais ...

Começo a entender o porque de algumas pessoas se suicidarem, hauhauhaha, seria cômico se não fosse trágico... "Sem a menor pressa, calculadamente..."

Semana de provas a caminho, logo mais estarei com mais cabelos brancos! Pelo menos não tenho desculpa para não ir absurdamente bem nas provas, visto que não to trabalhando né... Mas vamos ver :P

Ando tão estressado, com tudo e com todos, creio que seja a falta do que fazer, mas minha paciência tem ficado no limite fulltime, ta foda “viver” assim.

Ainda continuo um idiota por acreditar que as pessoas são diferentes umas das outras, confiar d+, me entregar d+, esperando algo que nunca chega, mas continuo acreditando nisso, afinal, vai que...

Queria, alias queria não, preciso achar alguém pra compartilhas as idéias, os ideais, alguém que me compreenda (acreditem, não sou NADA fácil), que entenda e que aceite, enfim alguém que não nasceu ainda huahuaha

"Depois do erro a redenção...."

O desanimo que venho sentindo, me faz pensar cada merda, e olha que já tive essas crises existenciais, elas sempre me pegam, alias... Tento ser forte, tento parecer forte, sempre rindo, fazendo palhaçada pros outros, quando na verdade to moído por dentro. Olho pro horizonte e não vejo NADA, olho pra trás e não vejo nada também, até hj, 26 anos depois hauhaa, me pergunto qual o sentido da vida, qual o sentido da minha vida?

Sei que to aqui de passagem, mas acredito que todos nós temos um papel a desempenhar aqui, o meu deve ser o de coadjuvante, daqueles tipo “praça é nossa” q aparecem em cena pra rir 2 segundos e somem mais rápido do que apareceram. Mas o ato de estréia, ta demorando muito, já já me canso e abro mão do papel, porque o cachê, acho q foi desviado.

Esse post ficou pesado, não era a intenção, mas fazer o que se é exatamente isso que se passa na minha cabeça agora, e afinal de contas, esse blog, é meu “diário”, eu faço, eu edito, eu leio.

Seria o cumulo ter que disfarçar o que sinto, quem eu sou na verdade no meu próprio “diário”.

Pra ilustrar o momento, enquanto escrevo essas frases doidas, minha cabeça toca, num looping infinito a musica “Pulsos” da Pitty, por isso que tem fragmentos dela espalhados pelo texto.

“Tenta achar que não é assim tão mal... Exercita a paciência. Guarda os pulsos pro final. Saída de emergência” ♪♫♪♫

Só pra não perder o costume de ter algo riscado aqui embaixo hauhauhahaa

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Im back!!





Nossasinhora! Quanto tempo faz que não apareço por aqui – a ultima postagem foi feita no dia 19 de FEVEREIRO, mais de 4 meses!

Detalhe que não cumpri o que tinha prometido, sobre a caminhada e já acabou o semestre na faculdade, sem contar que fui demitido do trabalho, ou seja MUITA coisa mudou.

Ando trocando o dia pela noite, ir dormir 5 da manha virou rotina e sempre me pego pensando em escrever pro blog, mas daí acabo gastando tempo vendo coisas proibidas para menores na net e daí quando me dou conta o sono me derruba.

Mas hoje resolvi ler as postagens antigas e alimentar o blog com algo novo, e cá estou!

Confesso que ri um pouco da foto da Katia do ultimo post hauhauhauhaa, minha criatividade é uma coisa sem limites hauhauhauhaa.

Vou me desculpar comigo mesmo pela promessa que fiz e não cumpri, sobre a caminhada para perder uns kilos... Não fui um dia sequer, e to empurrando a “dieta” agora pra Julho, vamos ver. Quem perde sou eu mesmo, não é?

Sobre a faculdade! Quem diria, vou pro segundo semestre sem pendências!! Espero seguir esse ritmo até o fim, porque é uma coisa pessoal, quero o diploma, quero usar o branco, quero ser enfermeiro!

E sobre o trampo... Terrível, só isso pra dizer. Sai de lá por pura birra da gerente, maldita chefe gorda mal amada que não foi com minha cara! Mas melhor assim, o que eu trouxe comigo, o que eu aprendi lá, as amizades que fiz, tudo isso me consola e me da forças pra aceitar esse obstáculo.

Aiai saudade de escrever, espero voltar a escrever com mais freqüência, aproveitar as férias!

Que por sinal, acho que vou visitar meus amigos no Espírito Santo novamente *-*, gosto muitoooooooooooooooooo deles e do lugar ^^.

Mas isso é matéria pra outro dia. Vou nessa ppl, até o próximo post!

O melhor foi o desenho, mais característico IMPOSSIVEL HAUHAUHAUHAUAH!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bate papo com azamigue!




Alguns bafos que preciso comentar:

@HAS
Comentei no post passado sobre o probleminha da pressão, que continua me “aporrinhando”. Mas agora sob controle, estou me cuidando e tal, afinal, na minha idade isso é BEM sério e tenho algumas prioridades antes de MORRER né rs.

Decidi finalmente tomar vergonha na cara e iniciar uma espécie de “tratamento de choque”, preciso mudar a forma como me cuido, e rápido, por isso decidi começar logo, até porque NINGUÉM merece sermão de médico...

Então que fique registrado aqui, vou perder umas gramas, começar a fazer caminhada e se eu sobreviver a dois dias disso, ficarei feliz hauhauha.

@Faculdade
E não é que estou gostando? Mas muita calma nessa hora, porque estou na primeira semana né, vamos ver daqui uns 20 dias...

E na minha sala tem 1 homem pra cada 10 mulheres, na verdade bem mais porque os que não são casados são gays, salvo 2 exceções.


@Trampo
Vi umas fotos BEM comprometedoras nesse sábado, nada que eu já não desconfiasse, mas agora que tenho certeza, perdeu a graça.

E em pensar que eu queria a mudança...

Enfim, por hoje é só, semana que vem conto como foram os primeiros dias do "tratamento".

(Me divirto horrores quando posto algo aqui, me sinto a Katia Fonseca tricotando com a Mama sei lá das quantas huahaha)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HAS* e o fim de semana


E cá estou eu de novo novamente voltando de volta!

Vim guardar para a posteridade o relato do meu fim de semana maravilhoso!

Tudo começou sexta feira, que estava aparentemente tranquila, lá no serviço, pelo menos até a hora do almoço.
Senti um mal estar absurdo que se alastrou pela tarde toda, acreditei que fosse devido ao calor insuportável, ledo engano...
Resolvi checar minha pressão, que pra minha surpresa estava alta (e no calor costuma-se ter queda de pressão), isso as 16:00.
Fiquei la até as 19:00 sentado esperando a bendita abaixar, e nada... Dai fui pra casa.

Não fui pra faculdade, arrumei uma briga "felomenal" com meu querido tio, e não conseguia ficar no PC direito.

As 23:00 eu ainda estava péssimo, a cabeça latejava e nessas horas nenhum remédio parece fazer efeito. Fui dormir.


No Sábado continuei a sentir a cabeça latejar, durante o dia TODO e no Domingo ela me deu uma trégua, graças aos céus!

Ai me perguntam se eu fui ao médico ou estou me cuidando?

Não!

Parabéns pra mim, depois quando tiver um ataque fulminante e capotar, não vou nem ter o direito de reclamar com meu anjo da guarda enquanto ele me carrega pro purgatório  rs.

A ÚNICA coisa que salvou o fim de semana foi uma certa volta de carro, mas isso é assunto pra outro dia...

*HAS = Hipertensão Arterial Sistêmica

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fevereiro!


Fevereiro chegou e com ele as aulas!

Semana que vem volto a estudar, depois de algum tempo parado, confesso que estou MEGA nervoso!

Começando um curso que nunca pensei em fazer, Enfermagem! Se vou de fato concluí-lo só Deus sabe, mas vou tentar.

Indiretamente já estou na área da saúde mesmo, o que me preocupa são as pessoas hehehe, não tenho muita paciência principalmente com pessoas ignorantes e preguiçosas como as que eu sou obrigado a conviver no serviço, creio que com certo "poder" nas mãos, depois de formado, vou abusar um pouquinho (boahaha). Espero que não... Pro meu bem...

Ando tão sem paciência ultimamente, qualquer coisa me irrita, seja em casa ou no trabalho.
Na verdade um complementa o outro. Passo 12 horas engolindo sapo no trabalho e quando chego em casa tem mais alguns me esperando... Uma hora a paciência se esgota e dai já viu.

Juntando tudo isso com o calor, e ultimamente com uma dor chata no ombro, minha paciência está na reserva, chegando num ponto crítico e isso geralmente não é bom.

Espero que com o começo das aulas eu canalize essa urucubaca toda nos livros e me acalme.

Acho que preciso é de outra coisa pra relaxar :P, mas isso é assunto pra outro dia hehehe.

Só sei que estou empolgado com as aulas, espero manter essa empolgação por um LONGO tempo.
Vai ser engraçado ler isso aqui la pra Junho/Julho, época das provas onde, provavelmente estarei arrancando os cabelos.

Bom chega por hoje né.  Queria "alimentar" o blog com mais freqüência BUT usar o PC aqui tem sido uma tarefa difícil e geralmente seguida de curiosos, coisa que detesto...

É isso, beijo, me liguem!

(Que final meio Gossip Girl huahuaa)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Caloooooooooooooooooooooooooor


Verão!

Seria legal se eu não ODIASSE quase tudo nessa época do ano huahuaha.

Quando estamos no litoral...

Praia, sol, areia, quiosques, mulherada de biquíni, rapaziada de bermudão, breja geladíssima... Viva, é verão!

Pena que não é bem assim pra mim, na realidade fujo de quase tudo.

Praia: não vou e quando vou, só à noite.
Sol: passo o dia fugindo.
Areia: não tem coisa pior do q andar com o chinelo cheio de areia.
Povo sem roupa: Ok, disso eu gosto :P
Cerveja gelada: O melhor da estação!

Em compensação vem de brinde, insolação, viroses, intoxicações alimentares, micoses e etc.

Quando você esta na cidade então...

Trabalhar nessa época do ano é horrível, transpirando o dia todo, sem um ventinho pra refrescar.
Ventiladores que não dão conta, povo estressado e te estressando, fila, calor, bagunça, ar quente, calor, gritaria, calor, calor e calor.

No fim do dia você se encontra num estado lastimável, pegajosamente suado, paciência no fim e o desejo ardente de um banho gelado e cama!

Mas daí entra o dilema, dormir no verão, quem consegue?

Não consigo mesmo listar pontos positivos a não ser o povo sem ou com pouca roupa e cerveja estupidamente gelada.

Às vezes acho que nasci no país errado hehehe, adoro o frio, chega looooooooogo inverno!

I ♥ Music



Finalmente vou falar sobre música!!!

Essa música em particular foi um “achado”, porque nunca fui fã de Nx0. Considerava o som deles com uma pegada mais emo, pra atrair menininhas e menininhos adoradores de músicas melosas.

Belo dia, meu irmão comentou que escutou uma música deles com uma pegada mais rock e que tinha gostado, então resolvi conhecer a tal música e hoje em dia ela está na minha nada convencional playlist hehehe.

Então vamos a ela:

Só Rezo -NX Zero

Quando não tenho mais pra onde ir
E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só Deus sabe o quanto eu corri
E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei
O que eu procuro

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei
Ainda não encontrei

Eu só rezo pra ficar bem
Rezo pra ficar bem
Rezo pra ficar bem
Pra ficar bem


Eu me identifiquei bastante com essa letra, realmente gostei.

Tai uma das coisas que me ajuda a suportar a chatice do cotidiano... Música!!