quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fevereiro!


Fevereiro chegou e com ele as aulas!

Semana que vem volto a estudar, depois de algum tempo parado, confesso que estou MEGA nervoso!

Começando um curso que nunca pensei em fazer, Enfermagem! Se vou de fato concluí-lo só Deus sabe, mas vou tentar.

Indiretamente já estou na área da saúde mesmo, o que me preocupa são as pessoas hehehe, não tenho muita paciência principalmente com pessoas ignorantes e preguiçosas como as que eu sou obrigado a conviver no serviço, creio que com certo "poder" nas mãos, depois de formado, vou abusar um pouquinho (boahaha). Espero que não... Pro meu bem...

Ando tão sem paciência ultimamente, qualquer coisa me irrita, seja em casa ou no trabalho.
Na verdade um complementa o outro. Passo 12 horas engolindo sapo no trabalho e quando chego em casa tem mais alguns me esperando... Uma hora a paciência se esgota e dai já viu.

Juntando tudo isso com o calor, e ultimamente com uma dor chata no ombro, minha paciência está na reserva, chegando num ponto crítico e isso geralmente não é bom.

Espero que com o começo das aulas eu canalize essa urucubaca toda nos livros e me acalme.

Acho que preciso é de outra coisa pra relaxar :P, mas isso é assunto pra outro dia hehehe.

Só sei que estou empolgado com as aulas, espero manter essa empolgação por um LONGO tempo.
Vai ser engraçado ler isso aqui la pra Junho/Julho, época das provas onde, provavelmente estarei arrancando os cabelos.

Bom chega por hoje né.  Queria "alimentar" o blog com mais freqüência BUT usar o PC aqui tem sido uma tarefa difícil e geralmente seguida de curiosos, coisa que detesto...

É isso, beijo, me liguem!

(Que final meio Gossip Girl huahuaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário