sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bate papo com azamigue!




Alguns bafos que preciso comentar:

@HAS
Comentei no post passado sobre o probleminha da pressão, que continua me “aporrinhando”. Mas agora sob controle, estou me cuidando e tal, afinal, na minha idade isso é BEM sério e tenho algumas prioridades antes de MORRER né rs.

Decidi finalmente tomar vergonha na cara e iniciar uma espécie de “tratamento de choque”, preciso mudar a forma como me cuido, e rápido, por isso decidi começar logo, até porque NINGUÉM merece sermão de médico...

Então que fique registrado aqui, vou perder umas gramas, começar a fazer caminhada e se eu sobreviver a dois dias disso, ficarei feliz hauhauha.

@Faculdade
E não é que estou gostando? Mas muita calma nessa hora, porque estou na primeira semana né, vamos ver daqui uns 20 dias...

E na minha sala tem 1 homem pra cada 10 mulheres, na verdade bem mais porque os que não são casados são gays, salvo 2 exceções.


@Trampo
Vi umas fotos BEM comprometedoras nesse sábado, nada que eu já não desconfiasse, mas agora que tenho certeza, perdeu a graça.

E em pensar que eu queria a mudança...

Enfim, por hoje é só, semana que vem conto como foram os primeiros dias do "tratamento".

(Me divirto horrores quando posto algo aqui, me sinto a Katia Fonseca tricotando com a Mama sei lá das quantas huahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário