terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que se leva da vida...


Problemas, problemas... Espero um dia conseguir postar algo BOM aqui, um post exclusivo pra falar de coisas boas, mas ultimamente...



A ironia, abri o blog pra escrever, mas to com receio de detalhar certas coisas aqui, sendo que nunca passei esse blog pra ninguém, pois basicamente uso aqui como “diário”. Então pra que diabos isso existe?

Enfim, vamos aos tais “problemas” que citei né.

Fiz uma cagada, deixei um txt bem visível aqui no PC, provavelmente leram ele (com o nome que eu salvei também “fdp” quem não leria...). Seria uma coisa banal, mas não quando nesse arquivo tem coisas que entregam um segredo seu, um segredo que você luta a anos pra esconder, mas que sabe que no fundo, todos já sabem, mas por conveniência preferem não comentar OU as vezes ninguém captou nada ainda e eu com minha mania de perseguição, acho que todos me espionam (o que não seria de se duvidar, diga-se de passagem).

Não creio que seja a hora de saberem ainda, não creio nem que essa hora um dia chegue...

Outro ponto, família é uma coisa linda, em fotos, porque no dia a dia não são flores... Tio querendo sair de casa, irmão que pensa que tem o rei na barriga, o outro engravida a namorada, mãe super estressada e com uma carga de trabalho MUITO exagerada pra idade, eu desempregado, fodido e mal pago...

Falei no outro post sobre olhar pro horizonte, pensei que já estivesse BEM ruim, mas eis que Murphy resolve agir, e piorar o que já estava péssimo. To mais pra baixo que pinto de velho.

Faculdade me desanimando cada dia mais, era o que me mantinha “são” agora virou um estorvo, mas NÃO vou parar, NÃO mesmo!

To com um pensamento fixo sobre a faculdade, outro dia comento. Creio que quando me formar, causarei uma revolução aqui huahuahuaha, mas to bem confiante de que tudo dará certo!

Acho que já ta bom, já passei raiva com esse blog por que não lembrava a senha, tava quase desistindo de postar hehehe.

Pro próximo post, irei falar sobre o “segredo”, apesar de ninguém ler isso, eu ainda não tenho coragem de falar sobre isso, nem comigo mesmo – fora da minha cabeça.

E pretendo falar também sobre os planos pro futuro, tipo aquela promessa de começo de ano sabe hauhauhaa, mas que irei correr atrás sim!

Bjo pra mim mesmo

Hoje tbm não tem nada pra por aqui haha!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário