sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Home alone!!







Aproveitando aquele raro momento em que fico sozinho em casa, resolvi escrever algo pra por aqui, passar o tempo nesse dia FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO. *-*


Ultimo post eu comemorei os 10 meses, hoje já passamos do primeiro ano, creio que continuaremos juntos até quando Deus quiser.


Estamos em Agosto de 2013, o ano passou rápido até, não aconteceu tanta coisa da ultima postagem pra cá.


Vejamos... Nas finanças as coisas tendem a melhorar (oremos!), já estou quase na reta final da faculdade, a família continua na mesma, minha sobrinha tá linda e a mãe dela é uma retardada que não sabe aproveitar as oportunidades, creio que o que aconteceu de maior impacto, ainda que um impacto BEM negativo, foi a morte do meu cachorro, parceiro fiel por longos 15 anos, más que agora está descansando.


Faz quase um mês e ainda é estranho não tê-lo por perto, a casa fica uma tristeza... Mas o ciclo da vida é esse, nascemos, nos fudemos e morremos. Pelo menos fica a certeza de que ele foi feliz com a gente, e nos fez muito feliz também!


Acho que por hoje é só, agora preciso resolver umas coisas



Até a próxima...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

10 meses...



19/01/2013!

Uma data que será lembrada por longooooooooooooos anos.
Data onde completei 10 meses de namoro, com o melhor cara do mundo!

Pra mudar um pouco a rotina, fomos pro litoral, conhecer o Guarujá!
Praia bonita, porém o tempo estava horrível, mas logo melhorou e a companhia em si fazia tudo valer a pena, e tudo VALEU a pena.

Foram 2 dias de alegria, 2 dias pra gente, só pra gente.
O melhor fim de semana de todos, o primeiro que conseguimos ficar sozinhos sem ninguém, só nós.

Voltando um pouco no tempo, 10 meses atrás, atraves de um aplicativo de pegação, recebi uma mensagem, respondi...
Conversa vai, conversa vem, nos encontramos pessoalmente e ali, naquele cantinho do West Plaza, nasceu um relacionamento muito bonito e sincero que dura até hoje, e pelo visto, irá durar muito mais tempo. E olha que pensei que dali, iria sair no máximo alguma foda...

Nunca pensei que iria conseguir ficar com alguém tanto tempo e ele me provou que quando voce gosta, o tempo já não diz nada.

Nunca pensei que iria existir alguém capaz de me aturar, visto que sou CHATO haha e complicado, levo uma vida complicada, cheia de detalhezinhos que poderiam irritar ele, mas ele não liga. Não liga pras minhas grosserias, minha falta de tempo, meu humor que varia muito em pouco tempo, não liga pra nada! Está sempre tentando me fazer feliz, me fazer esquecer os problemas, e sempre (98% das vezes) ele consegue.

Agradeço sempre por ele ter entrado na minha vida!

Te amo bebe ♥


Y s2 D

Só coloquei essa foto por causa do "passarinho"  xD

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus ano velho!






Julho de 2012 ~ Janeiro de 2013 Novamente um bom tempo sem postar, pelo menos o mundo não acabou haha.


Estava querendo escrever faz um tempo, porém não sou mais o ultimo a ficar acordado, logo não consigo ter privacidade pra escrever.


Prometi escrever sobre meu boy, mas vou esperar mais um pouco pra contar a história dele. Afinal já são 9 meses juntos, entrando no décimo!


Resolvi falar sobre o ano que passou, 2012.


Comecei desempregado, fudidão, com problemas em casa, tinha acabado de descobrir que seria tio, graças a meu SUPER RESPONSÁVEL irmão mais novo.


Graças a um amigo consegui um emprego, que eu ODIAVA, mas que estava ajudando a pagar as contas, depois arrumei um na minha área (pagando o dobro).


Sai de um rolo e por um lapso da vida, comecei a namorar, e com certeza foi a melhor coisa que me conteceu, pois tenho um parceiro que está ali comigo SEMPRE que preciso e consegue me aturar, coisa que eu mesmo não consigo as vezes.

Minha sobrinha nasceu (melhor acontecimento na família em 2012), fiz amizades que vou levar pra vida toda, passei a “amar” mais as pessoas, e a vida em si.


Percebi que dava muita importância a coisas e pessoas que não mereciam e comecei a ser frio com elas. Até hoje, confesso, não me adaptei a esse estilo de vida, mas sei que é assim que tenho que seguir, senão acabo me magoando por nada.


Financeiramente foi o ano do CAOS e 2013, pelo menos durante os primeiros meses vai ser igual, mas confio que ateh o meio do ano esteja tudo mais ou menos tranquilo. Tenho algumas metas pra esse ano que está começando e pretendo realizar todas.


Faculdade consumindo 70% do salario, 100% do cérebro e 50% de toda minha atenção, estatística perigosa, pois no começo era uns 80% de atenção e hoje está nos 50, resultado que pode ser visto nas minhas notas.


Pelo menos, GRAÇAS a Deus, sem nenhuma DP!


Com o nascimento da sobrinha, voltei a ter motivos pra sorrir dentro dessa casa, embora os pais dela tenham o DOM de foder tudo, quase toda vez em que estão aqui. Estragaram o natal e quase estragaram a virada do ano.


Espero que nesse ano que se inicia eu tenha mais motivos pra sorrir e outros assuntos pra tratar e quem sabem pra escrever aqui no meu “Querido diário” haha, que não envolvam dinheiro e coisas ruins né.


Adeus 2012 e bem vindo 2013, ano que torço para vir apagar a zica de 2012!


Agora vou dormir que estou pregadoooo xD