sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E um dia desistiu, quis terminar...


 "Só mais um gole e duas linhas horizontais..."




Quase 3 meses depois, nada mudou.

Ainda troco o dia pela noite, ainda estou desempregado, ainda não fiz a caminhada e acredito que engordei um pouco mais ...

Começo a entender o porque de algumas pessoas se suicidarem, hauhauhaha, seria cômico se não fosse trágico... "Sem a menor pressa, calculadamente..."

Semana de provas a caminho, logo mais estarei com mais cabelos brancos! Pelo menos não tenho desculpa para não ir absurdamente bem nas provas, visto que não to trabalhando né... Mas vamos ver :P

Ando tão estressado, com tudo e com todos, creio que seja a falta do que fazer, mas minha paciência tem ficado no limite fulltime, ta foda “viver” assim.

Ainda continuo um idiota por acreditar que as pessoas são diferentes umas das outras, confiar d+, me entregar d+, esperando algo que nunca chega, mas continuo acreditando nisso, afinal, vai que...

Queria, alias queria não, preciso achar alguém pra compartilhas as idéias, os ideais, alguém que me compreenda (acreditem, não sou NADA fácil), que entenda e que aceite, enfim alguém que não nasceu ainda huahuaha

"Depois do erro a redenção...."

O desanimo que venho sentindo, me faz pensar cada merda, e olha que já tive essas crises existenciais, elas sempre me pegam, alias... Tento ser forte, tento parecer forte, sempre rindo, fazendo palhaçada pros outros, quando na verdade to moído por dentro. Olho pro horizonte e não vejo NADA, olho pra trás e não vejo nada também, até hj, 26 anos depois hauhaa, me pergunto qual o sentido da vida, qual o sentido da minha vida?

Sei que to aqui de passagem, mas acredito que todos nós temos um papel a desempenhar aqui, o meu deve ser o de coadjuvante, daqueles tipo “praça é nossa” q aparecem em cena pra rir 2 segundos e somem mais rápido do que apareceram. Mas o ato de estréia, ta demorando muito, já já me canso e abro mão do papel, porque o cachê, acho q foi desviado.

Esse post ficou pesado, não era a intenção, mas fazer o que se é exatamente isso que se passa na minha cabeça agora, e afinal de contas, esse blog, é meu “diário”, eu faço, eu edito, eu leio.

Seria o cumulo ter que disfarçar o que sinto, quem eu sou na verdade no meu próprio “diário”.

Pra ilustrar o momento, enquanto escrevo essas frases doidas, minha cabeça toca, num looping infinito a musica “Pulsos” da Pitty, por isso que tem fragmentos dela espalhados pelo texto.

“Tenta achar que não é assim tão mal... Exercita a paciência. Guarda os pulsos pro final. Saída de emergência” ♪♫♪♫

Só pra não perder o costume de ter algo riscado aqui embaixo hauhauhahaa